Next Stop: Los Angeles

 Olá,
      Hoje vou fazer uma série nova no blog, que se chama Next Stop, ou seja, próxima parada. Nesses posts vou falar um pouco sobre viagens e lugares legais, com dicas, para as pessoas que vão ou querem ir para algum desses lugarem algum dia! Já aproveitando meu climinha de break da faculdade, vou falar um pouco pra vocês do meu próximo destino: Califórnia!
      Bom, além de ser um lugar lindo, é o sonho de muitas pessoas conhecer esse estado maravilhoso! Eu já estive na Califórnia antes, e estou indo denovo (de tanto que gosto!).



Los Angeles é uma cidade de enxer os olhos, é linda, com esses prédios altos, gente de tudo quanto é estilo, e muiiiiiiiiita gente bonita, e claro, milhões de coisas pra se fazer, ficar entediado é quase impossivel!

Compras: Acho muito dificil achar coisas que não sejam tão caras em LA, por ser uma cidade bem famosa, bem turistica e cheia de famosos, eu não acho que é uma boa idéia ir pra la só pra fazer as tão queridas "comprinhas". Mas se isso não é problema pra você, ou mesmo se quiser dar um olhadinha, a tão famosa e luxuosa Rodeo Drive é uma escolha certa! Com lojas de grife como; Chanel, Louis Vuitton, Prada etc. Mesmo se não for comprar, é parada obrigatória... ir pra LA e não passar na Rodeo Drive é como se você nem tivesse ido!

Diversão: Se você achar que a Disney é só na Flórida, você está muitissimo enganado. Na Califórnia, tem a Disneyland, não é enorme como a da Flórida, mas ainda assim, Disney é Disney né gente? Tem várias atrações, com dois parques ( inclui California Adventures) sem contar que também tem a Downtown Disney, com restaurantes e lojas, para você que só que passear por la pertinho, mas sem entrar nos parques. Também tem o parque da Universal Studios em Hollywood, esse é um dos meus favoritos, onde você pode ver sets de filmes, tem atrações dos Simpsons etc, um sonho! E mais um que eu totalmente recomendo seria o Six Flags, um parque cheio de montanhas russas e brinquedos radicais (mas tem os calminhos também). Perto de LA também tem a linda praia de Malibu, Long Beach e Santa Monica. Além de baladas e clubs, mas só para os maiores de 21.

Comida: O que não falta em LA é restaurante, isso não será uma preocupação. A variedade é enorme e eu ficaria um post todo pra falar sobre isso.

Bom, espero que tenha dado um gostinho bom pra vocês de como eu amo a Califórnia!


Deixem comentários sobre o que vocês acharam sobre o post :)
 Beijinhos*

2 comentários:

  1. sou louca pra conhcer L.A. um beijo, estou seguindo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir