Resenha: The Fab Pore - Soap & Glory

Oii,

Como primeiro post do blog, já vou logo jogando uma resenha pra vocês!
Esse produto eu comprei faz pouco tempo e já me apaixonei, é de uma marca inglesa e se chama Soap & Glory, e o produto é facial peel "The Fab Pore" que ajuda a reduzir or poros. A emabalagem é um estilo vintage, muito fofa!







Ele tem um cheirinho muito bom, e deixa a pele muito macia, eu não tenho os poros muito dilatados, então não vi muita diferença quanto a isso. Pode ser usado para lavar o rosto rapidinho, ou pra fazer uma limpeza profunda (dai tem que deixar 15 minutos). Ele tem uma consistência mais densa, parece uma pasta, e tem essas bolinhas verdinhas que nas instruções diz que tem que sumir enquando você passa ele no rosto.  Definitivamente entrou na lista dos meus favoritos! Recomendo, se vocês tiverem a oportunidade de comprar. Comprei na Sephora por $25 dólares.



Ps: Deixem sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui, e se gostaram da resenha :)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário