Resenha: Espuma para colorir cabelos




Oii!

Já faz um tempo que eu estava querendo muito fazer essa resenha pra vocês, porque esse é um dos produtos que salva minha vida!
Se vocês assistem meus videos, vocês sabem que eu moro nos EUA, e eu tenho um sério problema, eu não consigo confiar em cabelereiros! Hahaha todos os salões que eu vou são porque minha mãe já foi, minhas amigas indicam ou algo assim... E como aqui eu não conhecia ninguém no começo, eu tive que achar um salão sozinha, mas eu ainda não confio na cabelereira para fazer química etc...
Então, eu sempre estou mudando a cor do meu cabelo... E esse espuma colorante, é a melhor coisa inventada pra quem colore o cabelo sozinho de vez em quando ( meu caso).


                                                         


Esse produto tem o mesmo objetivo da tinta colorante: tingir as medeixas! Mas o diferencial é que, faz muito menos bagunça, suja menos, e você usa o produto todo porque ele é menos viscoso que a tinta, então ele não gruda nas paredes de dentro do recipiente!

É muito fácil de aplicar e eu uso SEMPRE que quero mudar a cor dos meus cabelos. Essa espuma funciona da mesma forma que a tinta, é o mesmo processo, de misturar o produto, aplicar, esperar entre 30-45 minutos e enxaguar.

Eu já usei duas vezes e recomendo!

Aqui nos EUA custa em torno de $10 a $15 e no Brasil vocês encontram em torno de R$20 a R$30.

Abaixo: uma foto minha antes (cabelo castanho médio com ombre loiro nas pontas) e depois (cabelo todo preto).

                           


Eu acho que super compensa e eu super recomendo! :)
E vocês, já experimentaram? Me contem o que acharam!

Beijinhos

Ps: A unica marca que eu testei foi essa do John Frieda

PS2: Já está participando desse mega sorteio? Vai até dia 30/05! Se increva!

8 comentários:

  1. ahh essa eu nao conhecia ..so uma da Koleston..

    Gostei de como ficou seu cabelo

    Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito ele dura ate quantas lavagens achei que o preto combino mais com vc , s2 , tem post novinho te esperando venha conferir a dica esta bem legal bjs e sucesso no seu blog fofo http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, eu fiz ombré também e gostei tanto que não quero escurecer de novo, mas tô precisando kkkkkk, beijos

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nunca tinha ouvido falar!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaiii eu to doooooooooida por aquele kit da ombre hair...
    mas aqui nao tem #todoschoram
    hahaha

    Lore

    BlogVícioMeu, o ÚNICO blog que tem TUTORIAL DE MODA, para você aprender a se VESTIR BEM e certo... Venha conferir!
    http://blogviciomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa espuma, será que vende aqui no Brasil?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou! Esse é daqueles que você só tem como mudar se deixar o cabelo crescer tudo de novo? Eu achava que seu cabelo nessa foto era natural e que só estava muito escuro assim por causa da luz, haha. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Estou com um serio problema em relação a salão e você deve poder me ajudar.
    Vou passar 10 meses nos estados unidos e quero colocar aplique, acha que consigo alguem ai que de manutenção correta?

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir