Rotina de cuidados com a pele

Oii,

Fiz o vídeo da minha rotina de cuidados com a pele, e por mais que eu use os produtos todas as noites, eu vou sem bem honesta e confessar que eu ja dormi muitas vezes de maquiagem, quando chego da balada e etc... hahaha então é normal esquecer de cuidar da pele, não se sintam culpadas! E eu esqueci de falar no vídeo sobre o protetor solar (até porque eu SEMPRE esqueço de passar), mas é muito importante lembrar de exfoliar pelo menos uma vez por semana e sempre hidratar!










Produtos mencionados:

Sabonete para o Rosto - Neutrogena - Pore Refining

Ko Gen Do - Cleansing Water Spa

Adacne Clin - Gel (medicamento) Produto Brasileiro

Exfoliante - St Ives Apricot

Clean & Clear Advantage Oil-Absorbing Treatment

Ole Henriksen - Set de Produtos (normal/combination skin starter kit)



É isso, espero que tenham gostado, e não esqueçam do sorteio!  

Beijinhos

7 comentários:




  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  2. Oiie , Eu faço parte do Agenda dos Blos , e estou te seguindo , retribui .
    http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii saber os produtinhos que vc usa!
    Beijinhos tenha um ótimo final de semana =**
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Produtinhos perfeitos, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. De um tempo pra cá eu estou procurando ter mais cuidados com a pele, ela é o segundo cartão de visita ...

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,
    Estou viciada nos videos de cuidados com a pele, e os de rotina matinal ou noturna, ameiiii.
    Flor faz um video da sua rotina?

    Super beijos =*
    Tenha uma ótima semana!
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  7. Flor , adorei seu video!
    vc é uma fofa !
    Tbm morei no Estados Unidos *-*
    Vim para o Brasil esse ano .
    É uma delicia né !?
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille
    meu twitter: @tainasheille :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir