Insipire-se: Kourtney Kardashian


Oii!

Hoje fiz um post diferente! Quem não ama as Kardashians né? A minha favorita é a Kourtney. Ela é baixinha e pequenininha assim como eu. Adoro os modelos de roupa que ela usa, sempre são bem sofisticados e ao mesmo tempo despojados.
Separei uns dos meus favoritos (dentre milhões de estilos) e vou mostrar aqui pra vocês se inspirarem assim como eu.








Sou apaixonada pelos vestidos dela, e principalmente as combinações de saia com cintura alta e blusinhas. Super diva né gente?
O que vocês acham do estilo dela? Qual delas é sua favorita?

Beijinhos


4 comentários:

  1. Não conhecia ela, mas é muito bonita e com muito estilo mesmo.
    -seguindo

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do estilo dela *_* e do seu blog <3
    estou seguindo
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda !
    Nossa que post incrível , eu adorei viu ! Você escreve muito bem está de parabéns ! Eu também amei seu blog ! Achei ele a coisa mais linda do mundo eu curti muito o estilo dele !
    Bom vim te avisar que eu estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page !
    vim pedir por favor para retribuir !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Sucesso pra você & Fique com Deus !

    ResponderExcluir